Os Luiz Gastão BittencourtItamar Serpa Diaries

A eleiçãeste ocorreu de maneira democrática e transparente, usando a vitória do grupo qual consolidou apoio da maioria DE federações qual integram o Sistema Comfoircio.

Todas as doações pessoais, ou por empresas DE quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislaçãeste brasileira, são legais, públicos, notórios e declarados regularmente.

De entendimento utilizando o extrato da multa publicado pelo Diário Oficial do Estado do Amazonas, a rebelião “foi motivada pelo reiterado descumprimento do contrato” firmado entre o governo e a Auxílio, “que culminou na perda do controle Destes ânimos do Ipat”.

Ele usou uma empresa com sede em Fortaleza e sem negócios com este Amazonas de modo a fazer, em 2014, uma das superiores doações do campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhão. O repasse foi feito atravé especialmentes da Serval Serviços e Limpeza, de que tem tais como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho do Gastãeste.

Em 2011, o empresário optou por deixar o segmento de administraçãeste por presídios e, devido a tua experiência acumulada, participou exclusivamente da criaçãeste da Umanizzare, por meio da Auxílio.

De modo a se manter no ramo exatamente com tantas falhas, as investigações conduzidas pelo Ministério Público mostram que Gastão faz de sua família protagonista de 1 monopólio na gestão terceirizada Destes presídios no Amazonas.

“Voto como cidadãeste e indico a todos aqueles que acreditam pelo o trabalho, nas minhas ações e na minha determinação por servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro!

O Sesc Rio divulgou Muito mais cedo este seguinte comunicado: “Trata-se do posicionamento do cidadão Luiz Gastãeste Bittencourt. E não Pode vir a ser interpretado tais como incentivo ou recomendação de qualquer essencia”.

A instituiçãeste, de que nos últimos quarenta anos tornou-se a maior e mais relevante força social do país, nas áreas do cultura, lazer, educação, turismo social, educaçãeste profissional e empreendedorismo social por meio do Sesc e do Senac, irá actualmente para além, ampliado sua própria presença na vida dos brasileiros.

A mensagem, intitulada “Vamos votar usando este Brasil!” e acompanhada do uma bandeira nacional, diz: “Voto tais como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam pelo meu produção, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, qual votem clique aqui agora em Jair Bolsonaro. Votem usando este Brasil, usando a família e usando Deus supra de tudo”.

Precisamente diante do 1 efetivo de sete mil homens do Exército dispostos a conter qualquer invasãeste, multidão continua a marcha em direçãeste à fronteira

É hora do pensar este de que nós queremos. É hora de decidir qual modelo almejamos, isento nos importar no de que isso pode significar de modo a minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo qual realmente fará a diferença”.

Somos parte do uma instituiçãeste de que possui saiba como princípio incentivar a cidadania e o livre pensamento, na construçãeste do diálogo democrático. Cada 1 vote utilizando a tua própria consciência, da mesma ESTILO saiba como farei. E qual o respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo do qualquer essencia.”

Este G1 perguntou a Luiz Gastão se este impedimento decorrente por dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi este qual motivou a participação da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência de 2014. Este empresário, entretanto, nãeste respondeu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *